CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Latência

Jose Luis apresentou a reclamação
Caros,(as).
Não querendo de forma alguma estar a maçar,compreendo que os meus amigos andam assoberbados de trabalho, no entanto reconheço que a pandemia provocada pela Covid 19 não serve só e apenas de mote para a latencia do vosso serviço.
Foi rececionada pelos vossos serviços a 29/06 do ano em curso uma encomeda proveniente da ásia e com o track number LT040728619NL que se encontra em vossa posse, não se encontrando ainda em destribuição, ou para mal dos meus pecados para control aduaneiro.
A minha questão é simples está a encomenda de quarentena??, ou foram pressionados pelo Donald lá das americas para boicotarem, quiça arrecadarem por tempo indeterminado as encomedas provenientes da Ásia.
Estou cansado de tanta espera, cansado desta latencia dos CTT, cansado das vozes Glico-Doces das meninas do apoio ao cliente, que nada adiantam, cansado desta burocracia de M...a que em nada dignifica o País, tão pouco vai ao encontro das espectativas dos cidadãos.
Muito sinceramente estou a ponderar o envio desta mesma reclamação para os vários grupos parlamentares com assento na Assembleia da Republica a denunciar esta tipologia de situações.
Este é o 2º incidente que tenho com os CTT, será perseguição??
+ uma Vêz e não querendo maçar Quando é que a encomenda entra no circuito de distribuição???????

Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 16 de julho 2020
CTT
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente
Boa Noite,
Os dados requeridos irão ser fornecidos em "private mode" para o mail fornecido.
Espero assim uma resposta célere, concisa e objectiva inerente ao assunto.

Melhores cumprimentos

José Luís
24 de julho 2020
Para informar que a encomenda foi entregue hoje pelas 15:55, não sem antes ter feito n de reclamções as quais:
3 para linha de atendimento
1 Portal da queixa
1 site dos ctt
1 para o provedor do cliente dos ctt com conhecimento de algumas (as restantes são meras figuras decorativas) bancadas parlamentares com assento na Assembleia da Republica a denunciar a actual situação dos CTT.
Se a situação não fosse resolvida recorreria a outras instancias.
Não invalida a receção da encomeda tardiamente, (25Dias) que mude de opinião em relação ao funcionameto dos CTT, cujo foco de negocio são a estrutura acionista, denotando uma total indiferença e desprezo para com o cidadão.
Não culpo aqui os trabalhadores dos CTT, esses coitados tambem vivem dias dificeis.
Reitero a minhao pinião e cheio de uma indubitavel certeza, os CTT deixaram de prestar serviço postal universal na verdadeira ascenção da palavra.
Jose Luis avaliou a marca
24 de julho 2020

Não prestam serviço de correio universal, o Foco dos CTT são a satisfação plena da estrutura acionista denotando total indiferença, e desprezo pelo cidadão, o correio postal e encomendas espedidos do exterior do país só dão trabalho, ocupam uma série de recursos e não libertam margem para o acionista, daí o elevado numero de reclamações existentes no portal da queixa, os gajos são bons é a vender dinheiro no banco CTT. Obrigado