Janeiro 2021

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Levantamento de encomenda

Dina apresentou a reclamação

Boa tarde

Por norma não recebo cartas registadas para ir levantar aos balcões dos CTT.

Umas das últimas vezes que isso aconteceu e que o aviso de receção não vinha em meu nome, no local de Identificação do destinatário do Aviso o meu sogro/marido (depende a quem venha dirigida a carta) assinavam e colocávamos o número de identificação deles e eu ia com o meu cartão de cidadão levantar colocando os meus dados no local de identificação do apresentante do aviso.

Hoje fui para levantar uma carta do meu sogro com os dados dele e com a assinatura dele no local da Identificação do destinatário do Aviso e apresentei o meu cartão de cidadão para colocar os dados no local da Identificação do apresentante do aviso.

Foi-me exigido o cartão de cidadão do meu sogro ou cópia do cartão.

Será isto legal?

Não concordo e se realmente tiver de ser assim não se justifica tanta informação nos avisos de receção. Além disso não convém andar com cópia de cartão de cidadão de ninguém e muito menos pedir o cartão para a pessoa andar sem ele, correndo o risco de ser exigido e este não o ter consigo.

31 Out 2017

Exma. Senhora
Dina Sousa

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Levantamento de encomenda
Reclamação Portal da Queixa nº 13958117
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

28 Nov 2017

Exma. Senhora
Dina Sousa

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 27 de novembro de 2017.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

04 Jul 2018
Dina alterou o estado para Resolvida