Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Má postura da funcionária

Isabel Ferreira apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento por mais do que uma vez, por parte da funcionária do posto dos ctt - mãos à obra em rio tinto. Não é a primeira vez que chego ao referido espaço para tratar do meu correio, e sou obrigada a aguardar que a dita senhora termine as suas conversas pessoais, sejam elas presenciais ou telefónicas (infelizmente, ja assisti a ambas.)
Dado ao facto de eu ser uma pessoa relativamente calma nunca disse nada diretamente, sempre esperando que o bom senso dela surgisse.
Hoje, saí do trabalho às 17h e dirigi-me ao posto para levantar uma encomenda. Ja tinha o vale preenchido e era só chegar, e entregar. Cheguei lá, abri a porta e dou com a senhora, sentada na sua cadeira a comer bolachas. Ao encostar a porta ouço-a com um tom bastante arrogante a dizer que está fechado. Eu pedi desculpa porque pensei que fechasse às 18h mas pedi se, por favor, e já que ali estava, nao me podia só dar a minha encomenda (mais uma vez repito, não era preciso receber dinheiro, dar-me dinheiro, NADA, só e apenas receber o vale e entregar-me o embrulho.) Mais uma vez, com um ar muito arrogante e num tom mais elevado voltou a dizer que estavam fechados. Nesse momento olhei para o telemóvel, marcava 17h36.
A minha questão aqui é: se a senhora gosta de ser assim tão rigorosa em relação ao horário, quem me compensa a mim o tempo de trabalho perdido quando fico à espera que ela termine os seus assuntos pessoais em hora laboral?
13 Jun2019

Exma. Senhora
Isabel Ferreira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do Reclamante (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

13 Jun2019
Isabel Ferreira editou a reclamação
Isabel Ferreira está a aguardar resolução da marca