CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Mais de 10 dias de atraso em correio nacional

Resolvida
4096116
578
Sara Fernandes apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar e apelar como cidadã pagante de impostos, que me seja dada uma justificação válida para o fato de estar a receber correspondência com mais de 10 dias úteis de atraso.
Já fiquei bastante prejudicada com esta situação, que não é de todo natural. Segundo o que apurei a correspondência nacional devia chegar à minha morada num espaço de 2/3 úteis, mesmo dando uma tolerância de 5 dias úteis, exceder os 10 dias parece-me um absurdo.
Está a acontecer recorrentemente e pretendo que me seja dada uma explicação válida e a garantia de algo vai ser feito, caso contrário, irei até às instâncias que forem necessárias para imputar aos CTT os custos que já tive de suportar provenientes desta situação.

13 mai 2016
CTT adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Mais de 10 dias de atraso em correio nacional
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:

Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)