• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Mais de 10 dias de atraso em correio nacional

Sara Fernandes apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar e apelar como cidadã pagante de impostos, que me seja dada uma justificação válida para o fato de estar a receber correspondência com mais de 10 dias úteis de atraso.
Já fiquei bastante prejudicada com esta situação, que não é de todo natural. Segundo o que apurei a correspondência nacional devia chegar à minha morada num espaço de 2/3 úteis, mesmo dando uma tolerância de 5 dias úteis, exceder os 10 dias parece-me um absurdo.
Está a acontecer recorrentemente e pretendo que me seja dada uma explicação válida e a garantia de algo vai ser feito, caso contrário, irei até às instâncias que forem necessárias para imputar aos CTT os custos que já tive de suportar provenientes desta situação.

13 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Mais de 10 dias de atraso em correio nacional
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente