CTT

CTT - Mais uma fraude, encomendas nao sao entregues em casa, OUTRA VEZ

InÊs Martins
InÊs Martins apresentou a reclamação
14 de maio 2018

Mais uma vez, hoje dia 14-5. O funcionario de motorizada nao me trouxe 3 encomendas a casa, apenas deixou aviso, estive em casa a manha toda. Estou saturada desta situaçao, a vossa obrigaçao é tocar à campainha e trazer as encomendas, nao as deixar em armazem e trazer um papel!!! Os correios de Albufeira sao extramamente demorados no atendimento estão cheios de pessoas para levantar as suas encomendas que nao lhes sao entrgues em casa, já cheguei a passar 2 horas lá dentro .Já me aconteçeu por diversas vezes, inclusive reclamei de uma situaçao flagrante na passada quinta-feira. Pergunto-me se, se importam que os vossos serviços estajam em dacandecia e causem a descridibilidade dos seus utilizadores, pergunto-me se sequer se importam connosco e porque não tentam resolver este tipo de situaçoes recorrentes?Pergunto-me se já não existe serviço de entrega das encomendas em casa?Pergunto-me se não é essa a vossa OBRIGAçÃO LEGAL? Garanto-vos que se tivesse opçao nunca enviaria nada por ctt nem que fosse mais barato. Um serviço degradante e fraudulento em que nao se pode confiar!
nem Os numeros sao

CTT
15 de maio 2018
Exma. Senhor
Maria Martins

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Mais uma fraude, encomendas nao sao entregues em casa, OUTRA VEZ
Reclamação Portal da Queixa nº 18828418
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Ver perfil de
14 de maio 2018

Significado de Fraude
substantivo feminino
Logro; falsificação de produtos, documentos, marcas etc.; qualquer ação ilícita, desonesta, ardilosa que busca enganar ou ludibriar alguém.
Contrabando; inserção de mercadorias estrangeiras sem o pagamento de impostos: fraude tributária.
Não cumprimento de um dever, de uma obrigação: a promessa era fraude.
[Figurado] Que não é verdadeiro; pessoa falsa: ele sempre foi uma fraude.
Etimologia (origem da palavra fraude). Do latim fraus.fraudis.

Ver perfil de
15 de maio 2018

Correção: os ctt tem o dever de entregar as encomendas na sua caixa postal.