Esta é mais uma queixa sobre a competência (ou incompetência) dos CTT Expresso e serviços aduaneiros.
Cronologia:
Encomenda proveniente dos Estados Unidos via USPS - Priority Mail Internacional Parcels.
Sexta-feira 6 de Março 2015
05:30 Para apresentação à Alfândega - LISBOA EMS
14:50 Entrada armazém para aplicação de legislação - LISBOA
Segunda-feira 9 de Março 2015
Telefono para o 707262626 onde me informam dos documentos que deveria enviar para o mail: "despachante@cttexpresso.pt" e do n° Local Objeto que deveria constar no assunto desse mail. Tudo Isto para que o processo de desalfandegamento fosse mais rápido.
Envio imediato dos documentos solicitados: cópia do cartão do cidadão e do documento de pagamento (PayPal) com descrição detalhada da mercadoria e respectivo valor.
Quarta-feira 11 de Março 2015
Para minha grande surpresa recebo um mail proveniente de "despachante@cttexpresso.pt", em resposta ao meu, e em que me é solicitado uma vez mais o documento comprovativo do pagamento que já tinha sido enviado (?).
Hoje dia 17 de Março 2015
Nenhuma evolução, como se a máquina do tempo tivesse emperrado...
Após 25 anos de ausência do país, como funcionário da Comissão Europeia em Bruxelas, esperava que no meu regresso o meu doce país estivesse um pouco diferente de quando o deixei, mas infelizmente essa diferença a existir é seguramente para pior. A incompetência, a burocracia medíocre, o deixa andar, o abuso de poder, etc., etc....são certamente características estruturantes do português.
Mau serviço reiterado
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.