Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Mais uma vez sem correio

Luis Marques apresentou a reclamação

Pela terceira vez desde Dezembro de 2018 vi-me obrigado a apresentar reclamação no livro de reclamações.
estou novamente sem receber correspondência à 3 semanas e desta vez tiveram o descaramento de me responder que "...foi possível apurar a existência temporária de dificuldades operacionais que conduziram ao aumento do padrão de tratamento e distribuição das correspondências, situação esta que se encontra em fase de resolução..."
É vergonhoso para o pais que o nosso sistema de correios nacional preste um serviço tão mau.. se alegam que é uma empresa externa a entregar a correspondência mudem de empresa ou façam algo..

O pior é que não me sabem dizer onde estão as minhas cartas do banco, dos seguros, etc.. porque eu perguntei e não foram devolvidas aos remetentes..

e ainda dão desculpas destas..
09 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

10 Dez2019
Luis Marques adicionou uma resposta

já ouvi essa resposta demasiado vezes..
onde anda o cartão de debito do santander da minha esposa?? não foi devolvido ao banco.. tive que cancelar e pedir novamente e o banco vai cobrar-me uma segunda via..
onda andam os cartões de débito meus e da minha esposa da Abanca? não foram devolvidos ao banco.. vou ter que cancelar e o banco vai cobrar-me as segundas vias..
onda anda o cartão do seguro de saúde do meu filho mais novo?? não foi devolvido.. vou ter que pagar uma segunda via..
onda anda a carta verde do seguro do meu automóvel?? não foi devolvida à seguradora.. tive que pedir uma segunda via para outra morada

estou farto dos vossos pedidos de desculpa e soluções não vejo nenhuma...

14 Jan2020
Luis Marques adicionou uma resposta

Mais de um mês que passou e continuo sem respostas.. e sem correio...

04 Mar2020
Luis Marques adicionou uma resposta

e encontro-me outra vez à 3 semanas sem receber uma única carta na minha residência

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente