CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Mais uma vez sem correio

Luis Marques apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Pela terceira vez desde Dezembro de 2018 vi-me obrigado a apresentar reclamação no livro de reclamações.
estou novamente sem receber correspondência à 3 semanas e desta vez tiveram o descaramento de me responder que "...foi possível apurar a existência temporária de dificuldades operacionais que conduziram ao aumento do padrão de tratamento e distribuição das correspondências, situação esta que se encontra em fase de resolução..."
É vergonhoso para o pais que o nosso sistema de correios nacional preste um serviço tão mau.. se alegam que é uma empresa externa a entregar a correspondência mudem de empresa ou façam algo..

O pior é que não me sabem dizer onde estão as minhas cartas do banco, dos seguros, etc.. porque eu perguntei e não foram devolvidas aos remetentes..

e ainda dão desculpas destas..
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
9 de dezembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
10 de dezembro 2019
já ouvi essa resposta demasiado vezes..
onde anda o cartão de debito do santander da minha esposa?? não foi devolvido ao banco.. tive que cancelar e pedir novamente e o banco vai cobrar-me uma segunda via..
onda andam os cartões de débito meus e da minha esposa da Abanca? não foram devolvidos ao banco.. vou ter que cancelar e o banco vai cobrar-me as segundas vias..
onda anda o cartão do seguro de saúde do meu filho mais novo?? não foi devolvido.. vou ter que pagar uma segunda via..
onda anda a carta verde do seguro do meu automóvel?? não foi devolvida à seguradora.. tive que pedir uma segunda via para outra morada

estou farto dos vossos pedidos de desculpa e soluções não vejo nenhuma...
14 de janeiro 2020
Mais de um mês que passou e continuo sem respostas.. e sem correio...
4 de março 2020
e encontro-me outra vez à 3 semanas sem receber uma única carta na minha residência
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
2 de setembro 2020
Acho engraçado vocês dizerem que está a situação resolvida quando eu faço queixas quase de dois em dois meses... resolvem na altura e dois meses depois voltamos ao mesmo.. Irei continuar a abrir reclamações sempre que voltar a falhar um serviço que não devia falhar..
Luis Marques avaliou a marca
2 de setembro 2020

dois anos que ando nisto.. passo meses sem receber qualquer correio.. reclamo e recebo durante 1 mês e voltamos ao mesmo...