CTT

CTT - Mau funcionamento

Fernando Simões
Fernando Simões apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Mais uma reclamação relativamente ao serviço CTT

Tenho uma encomenda a receber de Espanha com o TN RV237733702ES.
Do sítio dos CTT (seguir entrega) constam indicações totalmente disparatadas.
Refere-se ali que o o objecto chegou ao país de destino - Lisboa em 28/12/2021. logo a seguir diz-se, com a mesma data que "O envio foi encaminhado para o país de destino2???
Como pode uma encomenda ser encaminhada para o país de destini quando já está no país de destino?
Entrei em contacto telefónico com os CTT e fiz uma reclamação com o nº SR0004366761, sem resposta até agora.
As deficiências no serviço dos CTT já são habituais.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
CTT
14 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente Fernando Simões,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70050822, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Fernando Simões
Fernando Simões avaliou a marca
1 de fevereiro 2022

O problema está resolvido. Recebi hoje a encomenda e verifiquei que o meu endereço tinha sido mal inserido pelo vendedor. No entanto, os CTT nunca me indicaram o motivo da devolução da encomenda ao remetente apesar das várias reclamações, escritas e por telefone que apresentei. Se o tivessem feito ter-se-ia evitado toda esta desagradável situação pois eu teria resolvido a questão diretamente com o vendedor