Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Mau serviço

Repartir Viagens apresentou a reclamação

No período que se compreende entre o 13 de março e o dia de hoje, 8 de maio, já é a 5ª ou 6ª vez que em vez de o carteiro tocar à campainha, prefere deixar o aviso de entrega, que quanto a mim revela falta de profissionalismo, já que o tempo que leva a preencher o aviso, toca à campainha. Por outro lado, desde o dia 13 de março que nos encontramos em casa, em isolamento social e teletrabalho, uma família de 5 pessoas, onde cada vez que tenho que ir levantar a encomenda coloco o meu isolamento social em risco, bem como o dos restantes membros aqui em casa.
Já consegui falar com o carteiro e sugeri, não querendo tocar à campainha, que buzine na mota, contudo a situação mantém-se e já se repetiu.
Assim esta será a ultima vez que irei permitir esta situação e aceitem-na como sugestão, a próxima será feita presencialmente e no Livro de Reclamações.
12 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

26 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 26-05-2020.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador