• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Mau serviço

Carlos Manuel apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio reclamar, sobre os CTT - QUINTA DA LOMBA, estando nós em pleno confinamento, é inadmissível está-se 30 minutos a telefonar para o posto, e ninguém atender o telefone, tive que desistir e terei que ir amanha pessoalmente sabe da informação, um serviço que não é publico não se admite tal coisa
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Carlos Manuel ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55590921, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

07 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
26 set 2021
Carlos avaliou a marca

A marca não me deu resposta