CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
80.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Mau serviço prestado

Resolvida
10/10
Maria Simões de Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

Moro num 3º Esqº. No outro dia o carteiro tocou para a minha casa. Perguntei se tinha correio para o 3º Esqº, respondeu que sim e que o ia pôr na caixa do correio; mais tarde, quando fui ver, não havia nada na caixa do correio. Na semana passada apareceu um aviso na caixa do correio a dizer que de manhã o carteiro tinha ido entregar uma encomenda e que ninguém tinha atendido, o que era falso pois eu tinha estado sempre em casa e ninguém tinha tocado à porta. Fui levantar a encomenda à loja CTT da Rua Maria da Fonte. O funcionário andou tempos infinitos a vasculhar num armário, depois foi vasculhar em caixotes e foi duas vezes ver no computador, pois não conseguia encontrar a minha encomenda. Por fim, uma colega foi ajudá-lo. Foi ao mesmo armário em que ele tinha estado tempos infinitos a procurar e nuns segundos encontrou logo a encomenda. Pelos vistos, aquele funcionário era cego. Hoje, pelas 10.00 horas, tocaram à porta. Era o correio, era uma encomenda, respondeu o carteiro. Esperei tempos infinitos, chamei, gritei, e ninguém apareceu. Muito tempo depois, tocaram de novo à porta, era o carteiro a trazer a encomenda. Eu estava indignada, com aquele procedimento. Ele desculpou-se, dizendo que não me tinha ouvido chamar. Pelos vistos era surdo. Realmente os CTT funcionam pessimamente no Bairro das Colónias onde moro.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018
CTT
1 de setembro 2018
Exma. Senhora
Maria Oliveira
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Mau serviço prestado
Reclamação Portal da Queixa nº 21569718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras)

Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Maria Simões de Oliveira
Maria Oliveira avaliou a marca
11 de setembro 2021

Por agora parece correr tudo bem. esperemos que continue assim.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
31 de agosto 2018

Tenho de elogiar esse posto dos CTT pois dá trabalho a cegos e surdos. Pena que a senhora use isso como meio depreciativo.