CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Mau serviço prestado

Celia Maria da Ponte Martins
Celia Martins apresentou a reclamação
24 de novembro 2015

Reclamo pelo mau serviço prestado na entrega da correspondência pelos CTT , neste caso na entrega de uma carta regista com origem no Canadá.
Esta carta foi registada e enviada no dia 5 de Novembro no Canadá .
Chegou a Lisboa no dia 10 de Novembro e aí ficou retida na receção internacional até hoje .
Reclamei no dia 17 de Novembro e até hoje recebo como resposta diária através da linha telefónica : " Tem que aguardar !!!!! "
Há 14 dias que aguardo por uma carta que está em Lisboa , cujo serviço foi pago e bem pago na origem e não está a ser cumprido pelos CTT.
Essa carta contém um documento urgente e o seu atraso resultará em prejuízos e por isso mesmo veio em correio registado .
Constato que o correio registado não é garantia de nada , neste caso , pois nem com a reclamação consigo resolver o meu problema .
Pergunto: quem assume a responsabilidade desta situação ?

Numero de reclamação : 15i 93409

Data de ocorrência: 24 de novembro 2015
25 de novembro 2015
Exma. Senhora

Célia Martins

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Dado que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Tiago Feier
Serviço de Apoio ao Cliente
Celia Martins
25 de novembro 2015
Agradeço a resposta rápida que me deram mas aproveito desde já para lembrar que esta resposta não resolve o meu problema.

O meu problema só ficará resolvido se a carta que contém um documento importante chegar às minhas mãos ANTES DO DIA 2 DE DEZEMBRO!!

Mais uma vez volto a expressar a minha indignação ! É absurdo que tenha que implorar para que me enviem uma carta que está em Lisboa desde o dia 10 e cujo serviço foi previamente pago .

Não deixarei de manifestar a minha indignação !! E espero que deste atraso não resultem prejuízos.

Não existem prazos a cumprir para um serviço que é pago?

13 de janeiro 2016
Exma. Senhora
Célia Martins,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2016-01-07.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente