Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Mau tratamento de encomenda

39194420
João Mateus apresentou a reclamação

A presente reclamação deve-se ao estado em que foi entregue uma encomenda de um livro, a qual o carteiro não teve o mínimo de cuidado na sua entrega.
O registo 0387452 conforme se pode ver nas fotografias em anexo, foi entregue na minha morada na quinta-feira (23/04) ou sexta-feira (24/04), contudo ao invés do carteiro ter batido à porta ou tocado no intercomunicador, decidiu empurrar À FORÇA a referida encomenda na minha caixa de correio que é mais pequena que a encomenda, levando a que a mesma ficasse quase dobrada e rasgada. A encomenda era um livro que seria uma oferta de aniversário a um familiar, livro novo e no qual paguei portes de envio, sendo que agora não irei oferecer por estar danificado.
Importa ainda referir três aspectos: 1) estamos em período de quarentena e por consequência eu e a minha companheira estamos em casa 24/7; 2) o meu prédio dispõem de dois elevadores a funcionar em pleno; 3) na quinta-feira (dia 23/04) recebi outra encomenda dos CTT e o carteiro deslocou-se pelo elevador para efetuar a respetiva entrega em mão, daí não entender a diferença na entrega.
Gostaria de saber o que pode ser feito para compensar o prejuízo que tive.

Obrigado,

João Mateus

28 Abr2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

23 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 22-05-2020.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador