Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Maus Serviços

José Rodrigues apresentou a reclamação

Dia 19 p.p.: aceitação da encomenda (ver nº do Registo na info "apenas visualizada pela marca")
Dia 20: nada
Dia 21: nada

Volvidos quase 3 dias e tendo em conta que a origem é Lisboa e o destino o Cacém, contactei o remetente para informar o nº do Registo. Fiquei assim a saber pelo v/ Track & Tracing que às 11H do dia 20 estava ausente, o que não corresponde à verdade. Fiquei também a saber pelo "Avisado", que me foi deixado um Aviso, às 11H do dia 20, para levantar o objecto na Loja XYZ, o que também não corresponde à verdade porque o meu receptáculo estava vazio. (Curiosamente, aguardo outro objecto em Correio Verde que já devia ter chegado e também ainda não chegou).
Por último, fiquei a saber que o objecto está "Disponível para levantamento" desde as 10H17 do dia 21.

Como não é a primeira vez que uma situação deste género me acontece e cuja reclamação vou prosseguir (http://portaldaqueixa.com/empresas-e-servicos/ctt-maus-servicos) questiono e alerto os CTT para clarificar como é possível num caso (7206916) receber um Aviso para levantar um objecto que a partir da data fixada não estava disponível para levantamento, tendo que aguardar mais 2 dias e neste caso nem sequer existir Aviso para levantar um objecto que já está disponível para levantamento. Claro que em ambos os casos, estava em casa para receber as encomendas e nem sequer à porta me bateram.
Já agora, era mais sensato ACABAR com esta história da carochinha de que os destinatários não atendem quando há à anos reclamações neste sentido e os carteiros nem os objectos transportam, estando os Avisos pré preenchidos.

24 Jul2017
José Rodrigues editou a reclamação
25 Jul2017

Exmo . Senhor
José Rodrigues

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Maus Serviços
Reclamação Portal da Queixa nº 11414617
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador