• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Mensagem de erro no processo de desalfandegamento

Paulo Costa apresentou a reclamação

Ao tentar desalfandegar uma encomenda aparece-me uma mensagem de erro a dizer que "Este objeto já está associado a outro utilizador".

Já enviei vários emails para internacional@ctt.pt e sem solução ainda.

26 jul 2021

Estimado(a) Cliente, Paulo Costa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 62689421, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Paulo Costa adicionou uma resposta

Agradeço a brevidade da resposta. Contudo peço rápido deferimento, pois a data limite é dia 4/08.

Estimado(a) Cliente, Paulo Costa

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do destinatário:

Deverá proceder ao envio dos dados solicitados através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Alexandra Silva

Apoio ao Cliente

Paulo Costa avaliou a marca

Atendimento rápido mas ainda não encontrei solução para o meu problema.

01 ago 2021
Paulo Costa adicionou uma resposta

O meu problema continua por resolver e as soluções apresentadas fazem-me entender ou que não compreendem o problema, ou pior, não o leram e estou a receber respostas predefenidas para problemas mais básicos. Peço por favor que me deêm uma solução ou a resolvam vocês, o tempo urge, só tenho até dia 4/08 para poder desalfandegar a minha encomenda.

01 ago 2021
Paulo Costa reabriu a reclamação
02 ago 2021
05 ago 2021
Paulo Costa adicionou uma resposta

O problema mantêm-se e procuro deferimento com solução.

05 ago 2021
Paulo Costa reabriu a reclamação
Paulo Costa adicionou uma resposta

O problema mantém-se, os CTT continuam sem oferecer uma possível resolução.

Paulo Costa alterou o estado para Sem resolução