• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Mercadoria

Vanessa grandizolli apresentou a reclamação

Boa noite ,há dias estou a espera de uma encomenda vinda do Brasil ,ficou presa no CTT e pediram para fazer o desalfandegamento ,então fiz e envie os dados pedidos,porém já tem muitos dias que está em produção de declaração aduaneira,e até agora não tivemos nenhum retorno ,gostaria de uma posição da empresa ,pois O produto está em bom estado com tudo certinho sem motivos para eles fazerem isso ,e os dias vão passando e com isso os juros aumentando para a retirada do mesmo ,uma vez que preciso desses produtos pois são presentes para o enxoval do meu bebê que já está prestes a nascer .Muito triste está situação.
Gostaria de um posicionamento o mais breve possível.
04 mai 2021

Estimado(a) Cliente, Vanessa grandizolli,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 59427921, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

04 mai 2021
Vanessa grandizolli adicionou uma resposta

Boa noite CTT,aguardo uma solução o mais breve possível.

Estimada cliente Vanessa grandizolli

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique o nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal, os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto, dando indicação do nº de portal da queixa.

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

05 mai 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
Vanessa grandizolli adicionou uma resposta

Aguardando a mercadoria em minha residência para poder dar como resolvida ,caso contrário não tenho como aceitar a situação resolvida .

10 mai 2021
Vanessa grandizolli avaliou a marca

Bom dia SRS CTT até um momento não recebi nada ,nem uma resposta,nem mesmo a mercadoria em minha morada ,super insatisfeita com a empresa ,gostaria de um parece da mesma ,porque até o momento não tive nenhum retorno.

12 mai 2021
Vanessa grandizolli adicionou uma resposta

Como resolvida,se até o prezado momento não recebi nada em minha morada ,nem uma notificação ou contato da empresa .Assim e complicado.super insatisfeita com a mesma .

Ver perfil de Vanessa grandizolli

Vanessa grandizolli Autor

Só aceitarei como resolvida quando a mercadoria chegar em minha casa .caso contrário não está resolvido.Assim que a mesma estiver em minha residência faço uma avaliação sobre o atendimento.Obrigada

Ver perfil de Pedro Areias

Pedro Areias

Agora decidiram insinuar que quem não recebe as encomendas quer é uma indemnização. Declaram como entregue encomendas que nunca o foram. Ao que isto chegou.