CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Mercadoria não entregue

Fernanda Cerqueira Fernandes
Fernanda Fernandes apresentou a reclamação
2 de agosto 2018

Comprei uns livros escolares usados , paguei e o vendedor enviou para a minha morada Calçada da Tapada 79 2º Dtº 1300-547 Lisboa Alcântara no dia 19/07/2018 cerca das 15,23H COM O NÚMERO DE FACTURA RECIBO FR CTT2018FR881016901/1485 em Matosinhos que por lapso não colocou por fora que continha livros escolares, e que vem acondicionada num saco verde. Eu como destinatário não recebi a encomenda nem recebi qualquer aviso para ir levantar aos CTT. Fico aguardar

Data de ocorrência: 2 de agosto 2018
3 de agosto 2018

Assunto Portal da Queixa: CTT - Mercadoria não entregue
Reclamação Portal da Queixa nº 20889218
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Fernanda Fernandes
3 de agosto 2018
Boa tarde, a encomenda foi enviada por correio normal dia 19-07-2018 pelas 15,23h para o destinatário e reclamante com o nome Flávio Miguel Cerqueira da Silva , Calçada da Tapada nº 79 2º Dto 1300-547 Lisboa Alcântara com o número de contribuinte 243048343 com o email mferfernandes@gmail.com . telemóvel 964405896 . A Remetente é Bruna Correia moradora : Rua Esteves nº 124 4435-233 Rio tinto com a fatura FR CTT 2018 FR 881016901/1485 da qual já enviei cópia na altura em que formalizei a queixa nº 20889218, relembro que são livros escolares usados e que foram acondicionados num saco verde, Aguardo resposta com brevidade.
4 de agosto 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
Fernanda Fernandes
16 de agosto 2018
Boa Tarde , não posso querer que os CTT seja uma entidade não credivel. Sei que foi enviada uma carta para a morada de Lisboa em que dizem que o processo fica assim pois a encomenda que eu iria receber não foi registada. Recordo que é uma encomenda enviada a 19/07/2018 em Gondomar e junto a fatura do pagamento DO ENVIO DOS LIVROS ESCOLARES USADOS nº CTT2018FR881016901/1485 PAGUEI 3´50 +30,00 preço dos livros escolares pagos por transferência em nome do remetente conforme está descrito tudo, não posso querer que como os livros não foram registados ,mas sim por correio normal mas que paguei 3.50 para a entrega dos mesmos com exito e afinal não vale a pena pagar custos de selos porque os correios dá prioridade aos registados e aí pergunto os Ctt existem para ? não concordo com a vossa solução e continuo com a reclamação n.20889218.Assim o que quero é ser ressarcida do que paguei pelos livros e pelo que chamo de custos de envio que afinal até poderia vir sem este custo pois os correios não querem admitir que houve um erro grave.Continuo a aguardar seguimento pois vou saber dos meus direitos, cumprimentos
17 de agosto 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para reanálise.

David Alves
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente