Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Meu presente de Natal aguardando procedimentos declarativos.

Luci Silva apresentou a reclamação

minha filha enviou uma encomenda de presente de Natal para mim -CX356444480US e ja era para ter chegado e no site so consta como aguardo procedimentos declarativos. Por favor me informar se devo fazer algum procedimento, gostaria muito do meu presente de natal antes do dia de Natal. Agradeço se poderem me responder o quanto antes possível. Grata

19 Dez2017

Exma. Senhora
Luci Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 19/12/2017.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

08 Jan2018
Luci Silva adicionou uma resposta

Ola David Alves,
Recebi seu e-mail. E no e-mail estava dizendo para quando tiver no site dos correios dizendo : Envio de notificação ao cliente, eu deveria enviar um e-mail avisando o mesmo. Porem semana passada enviei dois e-mails e não obtive nenhuma resposta. Na carta que recebi tem um e-mail que 'e o Internacional@ctt.pt. Também enviei e-mail para eles e não obtive resposta nenhuma. O que esta acontecendo com este país ? me tornei uma cidadã Portuguesa com Orgulho e agora não acredito como funciona as coisas aqui, Não tenho nem mais o direito de receber um presente de Natal de minha filha por correio mais? Ja enviei varias documentos ate mesmo de minha filha para provar que não se trata de um produto comprado pela internet. O que mais querem que eu faça? Estou muito indignada e triste, esta não 'e a maneira correta de se tratar um cidadão. Estou sendo tratada como uma bandida que esta tentando trazer um produto ilegal para o país. E simplesmente quero o celular (USADO) que minha filha me enviou, sera que estou pedindo muito de uma cidadã que paga impostos neste país? Atenciosamente, Luci P. Silva

09 Jan2018

Exma. Senhora
Luci Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Meu presente de Natal aguardando procedimentos declarativos.
Reclamação Portal da Queixa nº 15250017
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador