CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Minha encomenda nunca chegou ao destino

Luciana setra
Luciana setra apresentou a reclamação
6 de julho 2020 (editada a 13 de julho 2020)
Enviei uma encomenda pelos CTT no Dia sexta-feira, 19 Junho 2020 em correio Registrado N RH580051869PT e até agora dia 06 Julho 2020 nunca chegou ao destino.
Quero saber onde anda ela e porque não foi devolvida.
Quero a minha Encomenda

Obrigado e espero que sejam rápidos na resolução.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
13 de julho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

20 de julho 2020
AINDA NO AGUARDO... JA SE VAI UM MES E 1 DIA PARA OS CTT ENTREGAR UM ENVIO REGISTRADO
21 de julho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alexandra Rebotim

21 de julho 2020
Ja que nao querem entregar a minha encomenda ao destino por gentileza me devolva a encomenda
28 de julho 2020
Onde esta a encomenda???????? ja vai para 1 mes e quase 15 dias que estou aguardando os correios entregar e ate agora nada . nao entrega e nao devolve
5 de agosto 2020
os ctt deram cabo da minha encomenda enviei no dia 2020-06-19 e ate hoje eles nao entregaram. pelo o que parece o pessoal que trabalha nos ctt pegam as encomendas e ficam para eles... isso e roubo
5 de agosto 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

16 de agosto 2020
Quando ira aparecer a minha encomenda???
18 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Luciana Setra

Agradecemos que aguarde a conclusão da averiguação à reclamação 42988220.

Atenciosamente,

Apoio ao Cliente
26 de agosto 2020
Gente e absurdo isso. uma encomenda desaparecer nos correios.. la vai para 2 meses. alguem pegou para si ne porque uma coisa nao iria desaparecer assim do nada
28 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Luciana Setra

Informamos que a reclamação 42988220 ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

Atenciosamente,

Apoio ao Cliente
Luciana setra
Luciana setra avaliou a marca
18 de setembro 2020

A Encomenda foi extraviada nos ctt . me reembolsaram depois de quase 5 mese

Ainda no aguardo.. eles Tiraram o numero de telefone para reclamaçoes do site. se calhar por tanta falta de profissionalismo e recebem muitas reclamaçoes