CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Modo de atendimento

Julieta Costa apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Exmºs Senhores,
É lamentável que em pleno século XXI o atendimento ao publico nos correios de Sandim que funcionam na junta de freguesia de Sandim vila nova de Gaia, ainda seja como há 20 ou 30 anos! Pouco ou nada se evoluiu por aqui. Pois quando se chega tem que se andar a perguntar, a alto e bom som, quem é o ultimo? Tomei conhecimento disso hoje, porque quando cheguei estava uma pessoa no balcão e imensas pessoas na sala a conversar umas com as outras, e outras ainda estavam sentadas nas cadeiras. Fui para a fila, para trás da pessoa que estava a ser atendida e pensei que as outras pessoas estavam para outras coisas, como ao lado é o balcão da junta...Quando ia para ser atendida o funcionário perguntou-me com muito maus modos e a falar alto se eu sabia que estavam muitas pessoas à minha frente? Pessoas essas que nada disseram. Fiquei espantada pois quando cheguei fui para a fila e não tinha passado à frente de ninguém. Disse ainda que quando se chega lá tem que se saber quem é o ultimo. Fiquei pasmada e indignada, pois quando entro em qualquer estabelecimento que tenha um balcão eu vou para a fila. Só me pergunto porquê que os correios não têm as mesmas regras em todo o lado? Estamos numa aldeia? Estamos sensivelmente a 20 Km do Porto! E também formação de boas maneiras e educação para os funcionários fazem falta! Pois podia ter-me perguntado educadamente e em tom baixo se me tinha apercebido que aquelas pessoas também eram para os correios e não da maneira como o fez! Quando chegou de facto a minha vez disse-lhe que foi muito desagradável e então que deveria ter lá um grande cartaz a dizer que era preciso perguntar quem é o ultimo! Pois o que está em cima do balcão, que fez questão de me mostrar, porque ninguém repara naquilo, é pequeno e só diz: confira a sua vez, com esta informação, quando é reparada, não se adivinha que é preciso ir perguntar as pessoas quem foi a ultima a chegar! Penso eu!!
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
13 de junho 2019
Exma. Senhora
Julieta Costa

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

15 de junho 2019
Exmos Senhores:
Reclamação portal da queixa nº 29000219
Meu email: jlt.cst@gmail.com
A minha reclamação não tem a ver com nenhum objecto, nenhuma encomenda, mas sim a maneira como fui tratada quando ia ser atendida e com o facto de não existirem senhas electrónicas nos correios de sandim que funcionam na R.Joaquim Correia 243, Sandim.
Obrigada
17 de junho 2019
Exma. Senhora
Julieta Costa

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário(incluindo código postal):

5 de julho 2019
Exmos Senhores,
Mais uma vez, venho dizer que não fui levar nem levantar nenhuma encomenda, simplesmente fui comprar um envelope, o que me dá a sensação que nem leram a reclamação até ao fim, como tal não há nº de objecto. Mas já percebi que como não há, não é importante. Não faz mal, eu sei o que devo fazer, talvez tentar outros meios. De qualquer modo não quero prejudicar ninguém, só queria que os correios desta zona fossem mais evoluídos e com funcionários com alguma formação de atendimento ao público! Mas parece que isso não é muito importante para vocês!
Muito bem, felizmente existem mais postos de correio evoluídos, onde até à data fui sempre muito bem tratada.
5 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Reiteramos a comunicação anterior. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante:

Reiteramos ainda que apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Alexandra Silva
13 de julho 2019
Devem estar a brincar.. essas informações já foram dadas na minha resposta de 15 de Junho 2019. Mas deixem estar não se esforcem mais porque já estou a reclamar por outra entidade. Já vi que aqui é só fachada...
Cumprimentos à D. Alexandra Silva e D. Alexandra Lima
15 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que não foi recepcionada a informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito, pelo que solicitamos o reenvio da mesma.

Serviço de Atendimento ao Client
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

eu nem acredito na resposta dada pelos CTT... ignoraram completamente o conteudo da reclamaçao... NR DO OBJETO EM QUESTAO......??????? so mesmo os CTT!!!

verdade, parece que nem leram, o que dá a entender que se fosse buscar uma encomenda ou levantar tinha alguma importância, assim sendo não tem importância nenhuma!!! Talvez fazendo reclamação noutros sítios resulte, vamos ver.