CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Morada incompleta sem resolução

Leonor Dias apresentou a reclamação
27 de maio 2019
Fiz uma encomenda através do site AliExpress que estava prevista chegar a partir de dia 24.
Na sexta feira dia 24 de Maio ao receber uma notificação do site verifico que a encomenda não foi entregue nesse dia devido a morada Incompleta. Verifiquei então que por erro meu não coloquei o andar na morada ao efetuar a compra.
Liguei para o numero de apoio ao cliente dos CTT para saber como podia resolver a situação e disseram-me para me dirigir a um posto ou loja ctt afim de pedir o número de telefone do centro de distribuição da zona e falar com eles.
Assim fiz. Disseram-me para ligar na segunda feira (hoje, dia 27) o mais cedo possível, que estaria alguém a partir das 7h.
Comecei a ligar as 7h, já liguei umas 20 vezes e nada.
Entretanto já liguei mais uma vez para o apoio ao cliente e disseram me que só estaria alguém para ajudar a partir das 9h.
Bem... Depois das 9h já liguei umas 10 vezes e continuo sem ser atendida.

Gostaria de saber qual a solução para o problema porque se a encomenda está na minha zona eu gostaria bastante que não voltasse para a china.

Encomenda RP564835576CN

Obrigada!
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
27 de maio 2019

Maria Leonor Dias

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

30 de maio 2019
Continuo sem receber qualquer resposta...
31 de maio 2019

Maria Leonor Dias

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

4 de junho 2019
Bom Dia,

Fui hoje ver novamente o tracking da encomenda e passado uma semana a encomenda vai ser devolvida à China.

Uma semana em que eu tentei pelas mais diversas vias recebê-la ou ir levantá-la a algum sítio.

Os meus parabéns pelo vosso processo de averiguação tão eficaz e o vosso apoio ao cliente tão eficiente.

Triste é estarmos todos nós entregues a isto.
4 de junho 2019

Maria Leonor Dias

Informamos que, face ao exposto, o assunto reportado será reencaminhado internamente.

27 de junho 2019
Boa Noite,

Só para deixar claro e visível para todos que nada foi resolvido por parte dos CTT e que a minha encomenda voltou oara a China.

Vergonhoso o vosso funcionamento.

Obrigada (por nada).
28 de junho 2019

Maria Leonor Dias

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 24-06-2019.

24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Olá bom dia Sra Leonor Dias
a Sra Alexandra Silva não tem competência para exercer o seu trabalho pois está a tratar também de varias encomendas minhas que simplesmente desapareceram as respostas são todas automatizadas os CTT não tem competência e nos não podemos fazer nada eu estou desesperado.
obrigado