Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Motivos não verdadeiros para não entrega de encomendas

Sílvia Sousa apresentou a reclamação

Venho, por este meio, fazer uma pergunta sobre algo estranho que me está a intrigar... É o seguinte: Por que motivo os carteiros começaram agora a inventar motivos para não entregarem as encomendas nas moradas das pessoas? Eu estou sempre em casa e recebo notificações a dizer que as minhas encomendas não me foram entregues na minha morada porque eu não me encontrava em casa. Ultimamente esta situação bizarra tem acontecido frequentemente.

Aguardo um esclarecimento.

Muito obrigada.
26 Jun2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

27 Jun2020
Sílvia Sousa adicionou uma resposta

Certíssimo! Muito obrigada pela atenção.
Assim farei.

Sílvia Sousa

Sílvia Sousa está a aguardar resolução da marca