CTT
CTT Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,8%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
48%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Não aceitação de queixa telefonica.

Resolvida
Pedro V
Pedro V apresentou a reclamação
27 de julho 2016

Telefonei para os CTT para apresentar uma queixa, não pelo atraso da minha encomenda (mais de 2 meses) mas pelo facto de não ter qualquer resposta aos meus contactos (queixa interna, queixa no Portal da Queixa, na ANACOM, etc). A operadora não aceitou a minha queixa. A sua justificação para os atrasos era o aumento de compras online. Perguntei-lhe se existiam mais compras online no mês de Maio do que em Dezembro (altura em que não houveram tantos atrasos e tão longos) e expliquei que o problema é do serviço, e não do numero de clientes. Se todos os clientes são cobrados pelo serviço, todos devem recebe-lo, e se aumenta a procura, e empresa terá de aumentar a oferta. A operadora desligou a chamada sem abrir nenhum processo de queixa.

Data de ocorrência: 27 de julho 2016
CTT
29 de julho 2016
Exmo. Senhor
Pedro Matos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Pedro V
30 de janeiro 2017
Ainda nao recebi a resposta "oportunamente", mais de 6 meses depois..
CTT
21 de fevereiro 2017
Exmo. Senhor
Pedro Matos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 21-02-2017.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.