Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não entrega da encomenda

Mauro Mendonça apresentou a reclamação

Reclama-se pela NÃO ENTREGA da encomenda GP079421603PT no local designado.
Por este motivo o cliente requer o pagamento de compensação pela perda/extravio da sua encomenda.
30 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a), Mauro Mendonça,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44324220, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

01 Ago2020
Mauro Mendonça adicionou uma resposta

informo que daqui para a frente não estarei mais em Lisboa, tendo a minha encomenda que ser entregue na Madeira.

Lembro que toda esta situação deverá estar isenta de custos para o cliente, uma vez que resultou de um mau serviço pela vossa parte.

Mauro Mendonça está a aguardar resolução da marca