• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não entrega de correio

Utilizador apresentou a reclamação

Mudei recentemente para um novo apartamento que faz parte de um edificio novo. Desde a mudança que não recebo nenhum correio. Hoje ao utilizar a ferramenta ctt vi que a encomenda foi devolvida por erros na morada. Na verdade o que se passa é uma enorme incompetência no ctt que sendo o edificio novo não teve a consideração de fazer o seu trabalho que é entregar correio. Nenhuma carta foi entregada neste edificio porque o senhor carteiro deve estar muito ocupado para procurar saber onde fica ou não deve ter 2 minutos para tocar ás campainhas e ver se este edificio corresponde a tal morada.

Não só são incompetentes na distribuição como têm um horrivel atendimento ao público, enviei um email a pedir explicações sobre o sucedido e ainda não fui contatada e hoje liguei para a linha de apoio duas vezes e não fui atendida.

09 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente

24 abr 2018
Utilizador alterou o estado para Resolvida