CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Não entrega de correio

Resolvida
4001516
504
Utilizador apresentou a reclamação

Mudei recentemente para um novo apartamento que faz parte de um edificio novo. Desde a mudança que não recebo nenhum correio. Hoje ao utilizar a ferramenta ctt vi que a encomenda foi devolvida por erros na morada. Na verdade o que se passa é uma enorme incompetência no ctt que sendo o edificio novo não teve a consideração de fazer o seu trabalho que é entregar correio. Nenhuma carta foi entregada neste edificio porque o senhor carteiro deve estar muito ocupado para procurar saber onde fica ou não deve ter 2 minutos para tocar ás campainhas e ver se este edificio corresponde a tal morada.

Não só são incompetentes na distribuição como têm um horrivel atendimento ao público, enviei um email a pedir explicações sobre o sucedido e ainda não fui contatada e hoje liguei para a linha de apoio duas vezes e não fui atendida.

09 mai 2016
CTT adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente

24 abr 2018
Utilizador alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)