Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não entrega de correspondência

Rita apresentou a reclamação

Boa tarde, a entrada da minha casa fica a 200metros da estrada principal, mas o carteiro diz que não tem que fazer lá a entrega de correspondência, que eu tenho que colocar uma caixa de correio vossa junto á estrada principal.
O carteiro não é mesmo obrigado a deslocar-se á morada ou é apenas má vontade?
Obrigada
10 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

16 Jul2019
Rita adicionou uma resposta

Bom dia, continuo a aguardar, resposta ou contacto para a resolução da questão…

17 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente