Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Não entrega de correspondência

20492418
Carla rodrigues apresentou a reclamação

Boa Tarde
os ctt da parede estao a funcionar cada vez pior já por diversas vezes recebi cartas de terceiros na meu correio a qual a morada estava completa e correta mas apenas não entregaram na morada correta prejudicando dessa forma terceiros.
No meu caso já aconteceu diversas vezes sendo que uma das vezes era uma carta registada e nem sequer me foi colocada no correio sendo a mesma devolvida coisa que so soube pois passou muito tempo e a mesma não chegava tive de perder um dia de trabalho para revolver o assunto, uma consulta de saúde máxima importância para o meu filho também não apareceu e apenas o soube pois a medica me informou que não tinha comparecido na mesma prejudicando assim o meu filho neste momento encontro me a espera de confirmação de uma operação para o meu outro filho e não sei sequer se o carteiro a vai entregar, fora consultas que esperava que nem sei se tive ou não como se ja não bastasse mais o meu marido encontra se desempregado se não entregarem alguma carta do fundo de desemprego o mesmo perde o direito ao subsidio estou a ser prejudicada por falta de competência deste serviço ja chamado a atenção da minha parte e nada feito estas situações são graves e precisam ser resolvidas. Gostaria de saber como e possível resolver esta situação e como posso saber cartas principalmente de saúde que me deveriam ter sido entregues e não foram

cumprimentos

19 Jul2018

Exma. Senhora
Carla Rodrigues

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Não entrega de correspondência
Reclamação Portal da Queixa nº 20492418
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador