Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não entrega de encomenda

carlos Batista apresentou a reclamação

Boa tarde Caros Senhores

Venho por este meio pedir explicações sobre a entrega desta encomenda:

Historial:
Com tentativa de entrega faz hoje 5 dias (estranho)
. enviei 3 emails com pedido de esclarecimentos . Vossa resposta: A mesma que consigo aceder no vosso track... ( ou seja redundante e mesmo até ofensiva em relação ao cliente)
. Reclamação por telefone - sem resposta até hoje.

Necessito urgentemente desta encomenda para trabalho. Está para ser entregue há uma semana.

aguardo resposta que não sejam as seguintes:
Estimado Cliente Carlos Batista,

Informamos que, de acordo com a nossa pesquisa na ferramenta “Seguir ou alterar entrega”, o objeto com o nº LL005465893FR aguarda nova tentativa de entrega. Sugerimos que aguarde.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index .
Carla Santos

Informações Gerais Correio

quinta, 4/02, 16:47 (há 4 dias)

para mim
Estimado Cliente Carlos Batista,

Informamos que de acordo com a nossa pesquisa foi feita algumas tentativas de entrega mas de momento, está a decorrer uma falha na distribuição.
Pedimos que aguarde o carteiro fazer a entrega.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao
nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index .
Vitória Bonatto

etc
08 fev 2021

Estimado(a) Cliente, carlos Batista,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 54856221, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

11 fev 2021

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epigrafe teve indicação de entrega conseguida no dia 08/02/2020

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

22 fev 2021
carlos Batista adicionou uma resposta

Boa noite

Teve entrega, porque fui aos correios á procura da encomenda. Se não, ainda por lá estaria.

cumprimentos
Carlos Batista

08 abr 2021
CTT alterou o estado para Resolvida