Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não entrega de encomendas no destino (Alemanha)

Maria Santos apresentou a reclamação

Eu, Maria da Glória Santos, no dia 18 de maio de 2020, enviei via CTT, na Payshop da Covilhã, duas encomendas para a Alemanha ( para: Adelino Lopes Hemeln - HauptStr. 56 34346- Hann. Müenden - Deutschland) que nunca chegaram ao seu destino. Paguei treze euros e quinze pelo envio de cada encomenda e as encomendas continham bens valiosos. Por todo este prejuízo causado pelos CTT, devo ser ressarcida e indemnizada.
01 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a), Maria da Glória Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44397820, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Maria Santos está a aguardar o tratamento da reclamação