Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não entrega do vale da pensão

Fernando.j.rocha@gmail.com apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio reclamar a não entrega do Vale de Pensão referente ao meu Pai pois é uma pessoa idosa e pediu que eu filho fizesse esta reclamação.
- Artur Daniel Fernandes Rocha
- Morada Rua Cardeal D. Américo 211- Hab. 1,1 4000-077 Porto
NIF- 1027250934
BI - 2490604
O vale que deveria ser entregue até ao dia 8 do mês de Junho, o que ainda não aconteceu,
O meu pai dirigiu-se á CTT distribuição em Gaia e foi dito que não sabem de nada.
Na Segurança Social foi dito que o Vale com o nº 291073 - P - Pensão foi emitido em 04-06-2019.
Agradeço a vossa atenção pois faz-lhe muita falta a pensão para despesas com renda.
Aguardo a vossa resposta.
17 Jun2019

Exmo. Senhor
Fernando Rocha,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para análise.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

17 Jun2019
Fernando.j.rocha@gmail.com alterou o estado para Resolvida