CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,3%
Média das Avaliações
40,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Não entregaram a minha encomenda no domicílio

Resolvida
5/10
Ana Macedo
Ana Macedo apresentou a reclamação
13 de dezembro 2024
Estava esperando hoje uma encomenda , sempre gente em casa , aparecendo entretanto no tracking CTT “ não entregue por o destinatário ter escolhido ponto de entrega “ . Uma falsidade completa! Entrei em contacto com assistente virtual CTT , nada resolveu , depois liguei para o apoio cliente passaram para a CTTExpresso , nao atendem ! Os CTT ja nao merecem confianca ! Mais valia assumirem que passavam a entrega para outro dia ! paga - se e bem por este servico de entrega ao domicilio que nao cumorem !
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2024
CTT
13 de dezembro 2024
Estimado(a) Cliente Ana Macedo,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 124333824, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
CTT
16 de dezembro 2024
Estimado(a) Cliente Ana Macedo,

No seguimento do processo com o número de referência SR0022089503, informamos que o mesmo já se encontra concluído.

Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao nosso contacto.

Conte connosco,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Ana Macedo
16 de dezembro 2024
Para os CTT está resolvida apenas a maneira deles , pois que acabaram por me obrigar a ir aos Correios levantar a encomenda , quando deveriam antes ao menos hoje ter feito a entrega no domicílio . Os CTT dizem tb que iriam abrir processo para averiguar evitando novas repetições . Ora esta não é a primeira vez que me fazem isto € Contactei também a minha amiga expedidora desta encomenda para efeitos desta reclamar e solicitar ser ressarcida pelo valor que pagou para a encomenda ser entregue no domicílio da destinatária e não num ponto de entrega como os CTT falsamente invocaram ! Portanto só considerarei o assunto resolvido se os CTT acertarem valor a devolver com a expedidora da encomenda
Ana Macedo
18 de dezembro 2024
Continuo com a posição que o motivo desta reclamação se mantém em aberto enquanto os CTT não ressarcirem a expedidora da encomenda que pagou o serviço para esta ser entrega no domicílio do destinatário e os CTT não cumpriram com base em motivo inventado ! Mantiveram o ónus no destinatário( a minha pessoa ) que teve o incomodo de ir à loja levantar a encomenda!
Ana Macedo
Ana Macedo avaliou a marca
23 de dezembro 2024

Os CTT no estado atual não são de confiança nem há ninguém superior no seu âmbito com real vontade de supervisionar o cumprimento das entregas das encomendas . Assim a política dos CTT é passarem pelos “ pingos da chuva “ sem se molharem … uma tristeza !

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.