CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Não entregaram encomenda

Pedro Silva apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019

No dia 27 de Dezembro 2018 foram entregar uma encomenda na minha morada. Minha esposa estava em casa e quando foram lá entretanto disseram que havia um erro qualquer, não disseram qual. Levou a encomenda para trás sem deixar nenhum documento. Liguei para o serviço ao cliente no qual disseram que estava agendado a entrega breve. O que é certo é que até agora dia 15 de Janeiro 2019, tive no site a seguir a entrega da encomenda na qual tenha a indicação que a encomenda foi devolvida ao remetente.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
16 de janeiro 2019
Exmo. Senhor
Pedro Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
16 de janeiro 2019
Bom dia sr. David,

Eu sei que tem um processo a decorrer. O problema é que já lá vão 15 dias sem qualquer resposta e a encomenda já está a em Lisboa para devolução ao remetente.

Queria evitar essa situação.

17 de janeiro 2019
Exmo. Senhor
Pedro Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
22 de janeiro 2019
Já vi que não adianta de nada reclamar. Produto foi devolvido ao rementente depois de 20 dias a reclamar. Tempo mais que suficiente para evitar que tal acontecesse. Incompetência total. Enfim!
Pedro Silva avaliou a marca
27 de março 2020