Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não entregue

Miky mike apresentou a reclamação

Eu , envio correio com ctt registado para conservatoria do registo civil Guimarães semana passada 11/09/2020. Mas agora disse que não entregue no sistema. Quando eu enviei loja do ctt disse que pode entregar circo 1 dia utes mas já tem 3 dias ainda não entrego productos. Conservatória é uma serviço público partir de 9h até às 16h tem aberto mas ctt disse que não consegue entregar porque?
Pode entregar meus documentos mais rápido para Conservatória do Guimarães.
Muito obrigado
16 Set2020

Estimado(a) Cliente, Bodhnath Nyure,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46481820, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

16 Set2020
Miky mike adicionou uma resposta

No ctt Correio Verde registado Nacional pode entregar cerca 1 dia util mas ate 4 dias também não entregue

17 Set2020
Miky mike editou a reclamação
17 Set2020
Miky mike editou a reclamação
Miky mike está a aguardar resolução da marca