• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não fui atendido...

Rui Queiros apresentou a reclamação

Ontem depois de mais um dia de trabalho, mal cheguei a Lisboa fui literalmente correr para a estação dos correios de Arroiros para levantar uma encomenda. Tendo em conta que não trabalho em Lisboa é extremamente complicado para mim conseguir ir à loja dentro do horário de atendimento 9-18:30. Felizmente ontem cheguei a tempo, no limite mas a tempo, eram 18:28, todavia a loja já se encontrava fechada! Dentro desta estavam a ser atendidos os últimos clientes. Fiquei à porta durante uns minutos na esperança que me viessem abrir, não o fizeram. Quando um cliente saiu eu entrei e pedi se podia ser atendido ao qual me responderam "já estamos a fechar o sistema". Respondi "muito obrigado" e fui-me embora porque efetivamete não havia nada que pudesse fazer.

É uma situação um bocado frustrante tendo em conta que não só cheguei dentro do horário como ainda por cima tenho bastante dificuldades em me deslocar lá e gostaria que este tipo de situações não se repetisse

11 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Não fui atendido...
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente