CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
81.0
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Não localiza a minha encomenda.

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
14 de setembro 2016

Venho por meio desta regitrar minha idginação quanto a falta de respeito ao tratarem um documento de suma importância.
Foi enviado do Brasil para Portugal a encomenda e ao chegar em Portugal (informação confirmada pelo rastreador), a CTT não sabe dar-me informações sobre onde o documento está. Fui em três CTTs e ninguém soube me informar onde estão tais documentos, uma vez que ao acompanhar pelo site e pelo rastreador, a CTT não sabe.

Fui informada que ao entrar em Portugal o dito código de rastreamento muda de número, mas que pelo site a CTT consegue identificar. No entanto não é o que acontece.

Por favor, preciso que este problema seja urgentemente resolvido.

Data de ocorrência: 14 de setembro 2016
CTT
15 de setembro 2016
Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face a questão apresentada, informamos que o objeto EM253896664BR foi entregue a 14/09/2016.

Mais se informa que os Correios de Portugal não procederam à distribuição do referido objeto, o qual foi distribuído por outro operador postal.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino

Serviço de Atendimento ao Cliente