CTT Marca Recomendada Marca do Mês
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
41,8%
Prémios e distinções

Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Não me deixam desalfandegar prenda

Ana T apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Tenho uma prenda presa na alfandega que não me deixam desalfandegar. Sei que tenho de pagar alguma taxa mas cada vez que tento desalfandegar como transação não comercial, o processo é rejeitado. Ando nisto há uma semana. Foi-me aconselhado no call center desalfandegar como trasação comercial mesmo sendo prenda e pedir uma factura proforma e mesmo tento conseguido que os meus amigos fizessem isso agora querem print screen da compra e comprovativo de pagamento! Não posso dar nenhum desses documentos porque é uma prenda!! Estou farta de pedir que me deêm soluções e nada. Mais uma vez digo que pago as taxas mas deixem-me desalfandegar!
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
22 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente Ana T,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 85770122, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
23 de dezembro 2022
Nada foi resolvido como se atrevem a marcar como resolvido?
Estimado(a) Cliente, Ana Teixeira

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

24 de dezembro 2022
Continuo à espera até ser resolvida. Não marquem como resolvida uma questão não resolvida novamente.

Zzzz…

25 de dezembro 2022
Já estou a ver que chega o prazo e vocês não fizeram absolutamente nada a não ser respostas automáticas.

25 de dezembro 2022
Está a receber um tratamento de spa pelo tempo que vocês estão a demorar.

27 de dezembro 2022
Mais uma vez só respostas automáticas! Voltam a rejeitar como transação não comercial e pedem documentos não existentes… vocês de em ter o apoio ao cliente mais ridiculamente ineficaz que eu alguma vez encontrei… não há ajuda absolutamente nenhuma para o consumidor. Já disse que pago as taxas do queria receber a prenda mas há vi que falar para vocês é o mesmo que falar para uma parede. Pronto agora respondam mais uma vez com a típica resposta automática que transmite o vosso profissionalismo e eficácia.
28 de dezembro 2022

30 de dezembro 2022
Ainda não podem fechar a reclamação pois embora já tenha finalmente pago o desalfandegamento agora mudaram a morada de destino e estão a enviar para a Quinta do Conde! A morada estava correcta anteriormente e alteraram porque?….
30 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente, Ana Teixeira

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0015408481 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0015408481.

Ana T avaliou a marca
23 de dezembro 2022

Nada foi resolvido e os ctt marcam como resolvido? Engraçado! Continuo sem conseguir desalfandegar!

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.