• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não realizada entrega

HERBERT RODRIGUES apresentou a reclamação

Olá. Ontem estava programada para entregar uma encomenda, no entanto, fiquei surpreso com a informação no sistema de que foi tentado entregar a encomenda, mas que ninguém teria atendido. Essa informação carece de verdade. Ontem (14/01/2022) passei o dia em casa juntamente com minha esposa e filho. Ora, se tivessem tentado teria atendido. Fiquei o dia esperando por esta encomenda especificamente, como não estaria em casa para atender?
É um absurdo a CTT permitir que funcionários mintam desta forma, é um desrespeito com o consumidor e com as normas do direito do consumidor. Quero uma solução o mais breve possível.
15 jan 2022

Estimado(a) Cliente HERBERT DIEGO DIAS RODRIGUES,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70104122, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

26 jan 2022
CTT alterou o estado para Resolvida