• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não recebi a carta

Vivian Piza apresentou a reclamação

Senhores,
Estou a espera de um documento a mais de um ano, foi enviado na última semana via CTT, porém eu não recebi. Me foi passado um código de rastreio no qual consta que a carta com o documento foi entregue na ultima quarta-feira. Porém não chegou pois eu olho a caixa todos os dias. Trata-se de um documento no qual se eu não receber terei grande prejuízo pessoal e financeiro.
Notei também que o carteiro não tem entregue as outras correspondências normais aqui em nossa morada.
Peço que verifiquem qual o problema que esta a ocorrer.
24 nov 2020

Estimado(a) Cliente, Vivian Martins Piza,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49452920, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Vivian Piza adicionou uma resposta

Senhores,
consegui por conta própria localizar a minha carta, que foi entregue na morada errada. Foi deixada na caixa de outra pessoa na Rua ao lado.
Caso encerrado, porém peço atenção as próximas entregas.

Vivian Piza alterou o estado para Resolvida
Vivian Piza avaliou a marca