Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não recebimento da carta cheque

Xxxxx apresentou a reclamação

Fui de baixa em janeiro e até à data não chegou a minha morada nenhuma carta cheque, fui a segurança social dissera-me que tinha de ir aos correios, fui aos correios da minha zona mandar-me para outros correios posto lá dissera-me que eles não tratam disso. Tinha de ser a segurança social, fico sem saber quem de direito resolve isso?
08 Mar2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: Não recebimento da carta cheque
Reclamação Portal da Queixa nº 26551419
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Miguel Gaspar
Serviço de Atendimento ao Cliente

26 Mar2020
Xxxxx alterou o estado para Resolvida
26 Mar2020
Xxxxx avaliou a marca

Por parte do portal de queixas não obtive resposta