Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não recebimento de carta Registada na minha actual morada fiscal

João Eufémio apresentou a reclamação

Não recebimento de carta Registada na minha actual morada fiscal que tinha no seu conteúdo convocação de Junta Médica definitiva.
13 Abr2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente