Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não recebimento de correspondencia

Fernando Faria apresentou a reclamação

Efectuei uma compra online no dia 4 de Janeiro como vinha de fora da união europeia a encomenda demora cerca de um mês a chegar e para nao ser devolvida pedi para entregar no meu local de trabalho como só a relativamente pouco tempo foram colocadas as placas com as ruas empresa no momento da compra e por isso veio com a morada que normalmente era conhecida.
Quando a encomenda chegou aos vossos serviços em Felgueiras contactaram-me para saber onde ficava a empresa depois de explicar ao vosso funcionário onde se localizava a empresa este ficou de fazer a entrega, mas como todas a empresas temos horário de almoço e a empresa fecha e como esta não tem caixa de correio pois normalmente passam nas horas de expediente, o funcionário como encontrou a recepção devolveu a encomenda e nós agora irei perder dois meses onde um será para a encomenda chegar lá e outro para voltar.

13 Fev2016

Exmo. Senhor
Fernando Faria,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente

02 Mar2016
Fernando Faria adicionou uma resposta

Reclamação não resolvida

03 Mar2016

Exmo. Senhor
Fernando Faria,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente