Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não recebo correio, muitas vezes é devolvido por endereço errado

Susana apresentou a reclamação

Solicito ajuda, o correio vai devolvido sempre que o Carteiro (*) vai de férias. A rua não tem placa já reclamei na Câmara Municipal da Amadora, poço qu também os CTT o façam. Os carteiros que não são da zona não encontram a rua e devolvem toda a correspondência causando graves transtornos.
14 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

16 Jun2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 14-06-2020.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador