Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Não recepção de correspondência

Carlos Faustino apresentou a reclamação

Continua o atraso e ou nao recepcao de correspondencia.A factura da edp
foi emitida a 03 /07/20 com prazo para pagamento a 24/07/2020 .SÓ veio ontem dia 31de julho a segunda via! . A carta da renda de casa enviada pela segurança social costuma ser recebida antes do fim do mês, ainda nao chegou !!!
A factura da Nos foi emitida a 25/07/2020 com prazo 19/07/2020 tambem ja devia ter chegado .Factos que me deixam em situaçoes desagradaveis perante quem envia as contas pra pagar.agradeço .soluçao.obrigado.alguém pôs esta tarde 01 de agosto por baixo da minha porta a carta da factura da electricidade e gaz ,que deveria ter recebido na minha cx do correio e terá sido colocada noutra !isto agora como é???é todos os meses???

01 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a), Carlos Faustino,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44396420, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

02 Ago2020
Carlos Faustino adicionou uma resposta

Respostas protoculares nao resolvem as situaçoes .Pois um erro pode acontecer ,agora vários?
"Se continuas a fazer algo que nao dá resultados positivos, esperando um resultado diferente ,deixa de ser um erro .passa a ser ...

03 Ago2020
Carlos Faustino editou a reclamação
Carlos Faustino está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Carlos Faustino.'

Carlos Faustino Autor

Ainda ha bocado passei por uma carrinha dos CTT expresso na rua actriz Palmira Bastos .e o funcionário tinha feito do lugar do condutor e tabliê ,um snack bar improvisado .mas eu sei que tambem precisam de se alimentar.