Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - O carteiro está a entregar as cartas em outro sitio

Deneir Matos apresentou a reclamação

Estou a viver em uma casa arrendada a quaze 2 anos, e as correspondências não chega até minha morada, pois o carteiro tinha o abito de entregar as mesmas em uma loja no centro, pois o senhorio trabalha lá. Conclusão estão abrindo minhas correspondências pois quem envia as mesmas cartas, confirmam a morada correta. Pesso ajuda por favor. Já tenho uma penhora por conta disso. Obg
17 Jun2020

Exmo. Senhor
Deneir Matos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante / destinatário:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Capita
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador