Setembro 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - O que significa objeto expedido

Cláudia ventura apresentou a reclamação

Bom dia o meu irmão fez uma encomenda e na qual ele fez o acompanhamento da encomenda pelo página dos CTT para seguir a encomenda e diz o seguinte Objeto expedido alguém me pode dizer o que significa isso?? O número da encomenda é RC204177729MY muito obrigado

02 Abr 2019

Exma. Senhora

Cláudia Ventura

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

02 Abr 2019
Cláudia ventura adicionou uma resposta

Eu vou aguardar resposta da outra parte que me enviou a encomenda vou ver qual é a resposta da parte deles e assim que me responderem eu vou entrar em contacto com vocês

04 Abr 2019
Cláudia ventura adicionou uma resposta

Agora diz objeto rececionado o que isto quer dizer

05 Abr 2019

Exma. Senhora

Cláudia Ventura

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epigrafe encontra-se em distribuição hoje dia 05/04/2019.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

05 Abr 2019
Cláudia ventura alterou o estado para Resolvida
10 Mai 2019
Cláudia ventura avaliou a marca

Ficou tudo resolvido