CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Objecto à cobrança

Margarida F. C. teixeira Lucas
Margarida Lucas apresentou a reclamação
23 de março 2015

Enviei objecto à cobrança pelos ctt o qual foi entregue e pago no dia 06-03-2015, até hoje não recebi a cobrança por parte dos ctt e apesar das várias reclamações já feitas não obtive qualquer resposta por parte dos ctt.

Data de ocorrência: 23 de março 2015
24 de março 2015
Margarida Lucas,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactada.

24 de março 2015
Já está registada a queixa desde o dia 13 e até agora nem me explicaram o que se passa nem aparece o dinheiro, já tiveram mais do que tempo para corrigir o erro que lamentavelmente comigo já não é a primeira que acontece, é inadmissível que num serviço que cobram pelos serviços e não são baratos quanto isso aconteçam estas situações repetidamente
8 de abril 2015
Margarida Lucas,

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o assunto reportado foi encaminhado internamente, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada da questão colocada.
Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-la-emos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

9 de abril 2015
Parece impossível que ao fim de um mês me enviem uma carta a dizer que não conseguiram localizar o objecto e que terei de ser eu a fazer o vosso trabalho, enviar-vos comprovativos a fim de me indemnizarem no valor máximo de 40 euros, quando vocês receberam da minha parte 4.93 euros (do registo e da cobrança), mais 295 euros na entrega do objecto, pois vocês terão de saber quem meteu o dinheiro ao bolso eu só quero 'que é meu. Se não têm competência para ter os serviços então acabem com eles e não andem a roubar os clientes, sim considero um roubo, quem recebe 300 euros e quer me dar no máximo 40 euros e mesmo assim só depois de eu fazer o vosso trabalho é roubar.

Filomena Teixeira
9 de abril 2015
Margarida Lucas,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

27 de abril 2015
Hoje recebo da vossa parte um vale de 40.00 euros, com carta em anexo onde referem que " verificou-se a existência de anomalias na prestação do serviço", se finalmente chegaram a essa conclusão devem-me ainda 255.00 euros pois a cobrança foram de 295.00 e não 40.00, não me vão roubar descaradamente o resto.
Após queixa inicial à Dciap onde me foi dado um parecer favorável de crime de furto, já foi apresentada queixa no DIAP.
27 de abril 2015
Margarida Lucas,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a situação ocorrida.

Verificamos que a situação que nos reporta está registada, oportunamente será contactada.

7 de maio 2015
Boa tarde

A situação mantém-se por se resolver, pois o que os ctt me querem dar são só 40.00, como receberam 295.00 da cobrança apresentei queixa do DIAP.
8 de maio 2015
Margarida Lucas,

Gostaríamos de agradecer o seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção.

O assunto reportado foi encaminhado internamente para análise e resposta.
Logo que tenhamos uma resposta conclusiva,entraremos em contato.

Com os nossos melhores cumprimentos,

21 de maio 2015
Situação não resolvida
22 de maio 2015
Margarida Lucas,

Apresentamos os nossos pedidos de desculpas, pelos incómodos causados e reafirmamos o nosso empenho em prosseguir com o objetivo de conferir qualidade aos nossos serviços de modo a satisfazer todos os nossos clientes.

8 de junho 2015
Mantém-se por resolver, apresentei queixa no Diap estão a decorrer as investigações.

Atentamente
Margarida