CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Objecto a cobrança que nunca chega

paulo jose fernandes da cruz
paulo cruz apresentou a reclamação
3 de julho 2019

obejecto a cobraça nunca chega ao destino ligar para o 707 fiquei sem saldo nem foi atendido
paguei e os ctt enganaram-me

vergonha nacional o que eram o que sao hoje

bem nem digo mais a minha encomenda ta sempre em reexpediçao mandei para sintra ta em almada so comigo

Data de ocorrência: 3 de julho 2019
4 de julho 2019

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

5 de julho 2019
Segue o soliçitado pela marca ctt julgava que ja tinham estes dados
reclamaçao no Portal da queixa 29582519
email do reclamante ct2hbo@sapo.pt
nome e morada do reclamante
Paulo Jose Fernandes da Cruz
morada Bairro Muniçipal do Brejão lote 29 7630-569 sao teotonio
Nome do destinatario do obejecto a cobrança e morada completa

Joao Labrincha

AV Santa Marta n.34 1 b 2806-698 Casal de Cambra Sintra

1 Obejecto a cobrança

numero do obejecto ou codico vosso OC209794759PT
Esta resposta tem um anexo privado
8 de julho 2019
Exmo. Senhor

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Lima

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 24-07-2019.

Sofia Costa
25 de julho 2019
Venho a informar que nao recsbi nenhuma carta conforme informao
Agradeço a atençao mas a carta tambem leva semanas a chegar
Desculpem mas tenho que ser realista
25 de julho 2019
As desculpas nao se pedem evitan-se
31 de julho 2019
Recebi ontem a tal famosa carta por vos enviada
Nao consigo entender o teor da mesma informa que nao vos forneci os dados referente ao obejecto que andou
perdido por 15 dias
Informei sim alem de mandar o numero de registo nome do destinatario e o remetente e todos os dados que me foram pedidos conforme esta aqui neste site bem visivel
Aqui pedem desculpal pela situaçao
Na carta informao que por falta de elementos
Nao Nao assim nao vale CTT
Um pedido de desculpas era o minimo mas nem a isso se dignam
E verdade nao trabalham em condiçoes ainda por cima querem trocar as voltas mentindo
Ainda dizem que vai ser arquivada por falta de dados meu Deus a que isto chegou
15 dias para entregar um obejecto tenham vergonha

Os CTT nao cumprem minimamente e a verdade

Atentamente Paulo da Cruz
1 de agosto 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

1 de agosto 2019
Entao os CTT com esta cena toda so sabem dizer que estam a tratar do assunto
Entaõ mandam uma carta com p contrario que aqui dizem
Bem so me resta dizer que infelizmente a vossa falta de organizaçao
de lamentar

Cumprimentos a toda a equipa ctt mas tenten no minimo do minimo ter um pouquinho de organizaçao nao e a dizer aqui uma coisa e escreverem ao vosso cliente outra e em carta aberta enfim se for necessario e da vossa parte posso publicar aqui a carta
Boas Ferias
12 de agosto 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 07-08-2019.

12 de agosto 2019
Equipa CTT considero esta reclamaçao resolvida ,alem do que voçes me informaram por aqui nao ser o mesmo que esta na vossa carta
Acarta informa que nao vos facultei os dados e que a Reclamaçao ficava resolvida
Tal nao e verdade pois aqui neste Site que presta um optimo serviço aos consumidores ficou provado
que vos forneci os dados todos e mais alguns
Portanto o que e certo e verdade e que a encomenda demorou 11 dias uteis a chegar a Lisboa e o cheque dos CTT pois era um obelecto a cobraça so recebi passados mais 4 dias esta e a verdade
portanto espero que esta semana pois vou mandar outra encomenda nao aconteça a mesma situaçao

Equipa do site reclamaçoes o meu muito obrigado pelo vosso serviço mas esta malta e dificil de aturar saude a todos e equipa Ctt voçes consegem fazer melhor e vao fazer

Paulo da Cruz
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
paulo jose fernandes da cruz
paulo cruz avaliou a marca
1 de setembro 2020

Pessima