• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Objecto danificado após envio

77207422
Hugo Monteiro apresentou a reclamação

Recebi recentemente uma encomenda dos CTT, ao abrigo da parceria com a plataforma OLX. Enviarei as imagens mais à frente.

O remetente, acomodou correctamente a embalagem.
Quando a encomenda chegou vinha embalada tal como as fotos, que enviarei.

Quando a encomenda chegou vinha partida em várias partes, e é uma peça bastante resistente, não feita de vidro ou outros materiais mais frágeis.

Tenho o comprovativo da compra da encomenda, mais uma vez enviada pelos vossos serviços em parceria e o comprovativo do envio.

Exijo da vossa parte a responsabilidade abusiva, no tratamento da encomenda, que chegou em condições não mais recuperáveis, tal como o preço que por ela paguei, no valor de 24€, que agora peço que me reembolsem.

Aguardo mais respostas, da forma mais célere possível.
H.M.A

04 jul 2022

Estimado(a) Cliente Hugo Monteiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 77207422, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

Hugo Monteiro reabriu a reclamação
07 jul 2022

Estimado(a) Cliente, Hugo Afonso

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013454468 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013454468.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

07 jul 2022
08 jul 2022

Sem resolução...

08 jul 2022
Hugo Monteiro reabriu a reclamação

Estimado(a) Cliente, Hugo Afonso

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

Hugo Monteiro alterou o estado para Sem resolução
Hugo Monteiro avaliou a marca