CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Objecto desalfandegado desde 23/11/2018

Nelson Mesquita apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018
Boa tarde, eu gostaria de saber o que é feito da minha encomenda, visto que no tracking diz que foi desalfandegada no dia 23 de Novembro e já estamos no dia 6 de Dezembro e ainda não me chegou nada a casa, Lisboa fica assim tão longe de minha casa? Entrei em contacto através do formulario de contacto disponível em https://www.ctt.pt/home/form-contacto.html ao qual ainda não obtive resposta, liguei para o 707 26 26 26 e a única coisa que me disseram para fazer enviar um email para reclamacoes@ctt.pt a expor o caso e nem um email de resposta se deram ao trabalho de enviar, há muito tempo que têm reclamações relacionadas com este tipo de situação e ainda não arranjaram solução? Agradecia que me solucionassem o problema o mais breve possível.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
7 de dezembro 2018

Assunto Portal da Queixa: CTT - Objecto desalfandegado desde 23/11/2018
Reclamação Portal da Queixa nº 24181718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras)

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
13 de dezembro 2018
Bom dia, até agora estão averiguar situação, eu agradecia que me resolvessem antes do Natal.
13 de dezembro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 11/12/2018.

David Alves
14 de dezembro 2018
Já vamos no dia 14 de Dezembro e nem sinal da encomenda, a encomenda para chegar ao Porto deve ter ido ao Algarve primeiro, se não me derem uma resposta em concreto até segunda feira, dia 17, irei optar por outras vias, este tipo de situação é inadmissível e a vontade dos CTT para resolver não é muita.
17 de dezembro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

19 de dezembro 2018
26 dias desde o desalfandegmento, nenhum contacto, nenhum solução, a única coisa que sabem fazer é responder com mensagens automáticas, como sempre sem vontade de resolver o assunto.
20 de dezembro 2018
Dia 20 de Dezembro, estamos a 3 dias de fazer um mês desde o desalfandegmento e ainda não houve qualquer tipo de contacto por parte dos CTT, só mensagens automáticas e nenhuma vontade de resolver o problema.
22 de dezembro 2018
Estamos a 1 dia de fazer 1 mês desde o desalfandegamento da minha encomenda e até agora nada, como é que uma empresa como os CTT não tem capacidade de descobrir onde anda a encomenda? Ao menos um email a informar sobre a actual situação, ou será que já vai a caminho de outra árvore de Natal?
24 de dezembro 2018

Nelson Mesquista

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

27 de dezembro 2018
Dia 27 de Dezembro, nenhuma resposta por parte dos CTT e após uma chamada para o 707 26 26 26 só me sabem dizer para enviar um email para reclamacoes@ctt.pt e aguardar, já passou 1 mês e 4 dias que objecto foi desalfandegado e não há ninguém que me consiga dizer alguma coisa sobre objeto, isso é a gozar com quem utiliza o vosso serviço.
14 de janeiro 2019
Já estamos dia 14 de Janeiro de 2019 e até agora nenhuma resposta, continuo sem saber onde anda a minha encomenda, os CTT estão a trabalhar muito bem.
15 de janeiro 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

25 de janeiro 2019
2 meses e ainda não espero um contacto por parte dos CTT, já estou farto de mandar emails para o reclamacoes@ctt.pt , alguém me sabe indicar um meio alternativo para entrar em contacto diretamente com o departamento daa reclamações dos CTT? Quando logo para os CTT dizem para mandar um email para o reclamacoes@ctt.pt e pelos vistos cai em saco roto.
25 de fevereiro 2019
Já estamos no dia 25 de Fevereiro, estou a ver que vou ter de entrar com uma queixa directamente na ANACOM.
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente