Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Objecto desalfandegado desde 23/11/2018

Nelson apresentou a reclamação

Boa tarde, eu gostaria de saber o que é feito da minha encomenda, visto que no tracking diz que foi desalfandegada no dia 23 de Novembro e já estamos no dia 6 de Dezembro e ainda não me chegou nada a casa, Lisboa fica assim tão longe de minha casa? Entrei em contacto através do formulario de contacto disponível em https://www.ctt.pt/home/form-contacto.html ao qual ainda não obtive resposta, liguei para o 707 26 26 26 e a única coisa que me disseram para fazer enviar um email para reclamacoes@ctt.pt a expor o caso e nem um email de resposta se deram ao trabalho de enviar, há muito tempo que têm reclamações relacionadas com este tipo de situação e ainda não arranjaram solução? Agradecia que me solucionassem o problema o mais breve possível.
07 Dez2018

Assunto Portal da Queixa: CTT - Objecto desalfandegado desde 23/11/2018
Reclamação Portal da Queixa nº 24181718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras)

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves

13 Dez2018
Nelson adicionou uma resposta

Bom dia, até agora estão averiguar situação, eu agradecia que me resolvessem antes do Natal.

13 Dez2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 11/12/2018.

David Alves

14 Dez2018
Nelson adicionou uma resposta

Já vamos no dia 14 de Dezembro e nem sinal da encomenda, a encomenda para chegar ao Porto deve ter ido ao Algarve primeiro, se não me derem uma resposta em concreto até segunda feira, dia 17, irei optar por outras vias, este tipo de situação é inadmissível e a vontade dos CTT para resolver não é muita.

17 Dez2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

19 Dez2018
Nelson adicionou uma resposta

26 dias desde o desalfandegmento, nenhum contacto, nenhum solução, a única coisa que sabem fazer é responder com mensagens automáticas, como sempre sem vontade de resolver o assunto.

20 Dez2018
Nelson adicionou uma resposta

Dia 20 de Dezembro, estamos a 3 dias de fazer um mês desde o desalfandegmento e ainda não houve qualquer tipo de contacto por parte dos CTT, só mensagens automáticas e nenhuma vontade de resolver o problema.

22 Dez2018
Nelson adicionou uma resposta

Estamos a 1 dia de fazer 1 mês desde o desalfandegamento da minha encomenda e até agora nada, como é que uma empresa como os CTT não tem capacidade de descobrir onde anda a encomenda? Ao menos um email a informar sobre a actual situação, ou será que já vai a caminho de outra árvore de Natal?

24 Dez2018

Nelson Mesquista

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

27 Dez2018
Nelson adicionou uma resposta

Dia 27 de Dezembro, nenhuma resposta por parte dos CTT e após uma chamada para o 707 26 26 26 só me sabem dizer para enviar um email para reclamacoes@ctt.pt e aguardar, já passou 1 mês e 4 dias que objecto foi desalfandegado e não há ninguém que me consiga dizer alguma coisa sobre objeto, isso é a gozar com quem utiliza o vosso serviço.

14 Jan2019
Nelson adicionou uma resposta

Já estamos dia 14 de Janeiro de 2019 e até agora nenhuma resposta, continuo sem saber onde anda a minha encomenda, os CTT estão a trabalhar muito bem.

15 Jan2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

25 Jan2019
Nelson adicionou uma resposta

2 meses e ainda não espero um contacto por parte dos CTT, já estou farto de mandar emails para o reclamacoes@ctt.pt , alguém me sabe indicar um meio alternativo para entrar em contacto diretamente com o departamento daa reclamações dos CTT? Quando logo para os CTT dizem para mandar um email para o reclamacoes@ctt.pt e pelos vistos cai em saco roto.

25 Fev2019
Nelson adicionou uma resposta

Já estamos no dia 25 de Fevereiro, estou a ver que vou ter de entrar com uma queixa directamente na ANACOM.

Nelson está a aguardar resolução da marca
Partilhar no WhatsApp