Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Objecto expedido

20496
Catarina Oliveira apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda que está entregue aos ctt desde o dia 22/12 e no estado da mesma diz "Objecto Expedido".

Já contactei os vossos serviços e ninguém sabe de nada.

Gostaria de saber onde anda a minha encomenda, e o porquê de estar Objecto expedido.

O número é: RP180188543ES

Fico a aguardar um esclarecimento.

Melhores Cumprimentos

04 Jan2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 04-01-2017.

Tatiana Carina

10 Jan2018
Catarina Oliveira adicionou uma resposta

À 19 dias que o estados nos CTT está em expedição internacional e não sei nada dela.

Gostaria de saber o que se passa com os vossos serviços visto que já há registo nos vossos sistemas mas ninguém sabe de nada.

número: RP180188543ES

Espero vir a ter uma resposta em breve.

Obrigada

11 Jan2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epigrafe ainda não deu entrada em Portugal pelo que sugerimos que entre em contacto com o remetente no sentido de averiguar a situação junto do administrador postal do pais de origem.

David Alves

11 Jan2018
Catarina Oliveira adicionou uma resposta

Peço que me expliquem o que significa "Objecto expedido" e "Expedição Internacional - Madrid Ap".

Pois as vossas respostas são sempre as mesmas. Ninguém sabe de nada e as respostas saem automáticas.

Fico a aguarda uma explicação da vossa parte.

Melhores Cumprimentos

12 Jan2018

Assunto Portal da Queixa: CTT - Objecto expedido
Reclamação Portal da Queixa nº 15657918
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto : RP180188543ES

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Estela Nunez.'

Estela Nunez

espero um dia resolver alguns problemas ke tive com os correios em portugal nao sei se ficam com a encumendas ou ke fasem com elas mas se nao chegaram ao destino ke mandei (presentes para familiares meus )e nao atendem seker um telefone pa puder resolver estes problemas é uma tristesa .