Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Objecto expedido

Catarina Oliveira apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda que está entregue aos ctt desde o dia 22/12 e no estado da mesma diz "Objecto Expedido".

Já contactei os vossos serviços e ninguém sabe de nada.

Gostaria de saber onde anda a minha encomenda, e o porquê de estar Objecto expedido.

O número é: RP180188543ES

Fico a aguardar um esclarecimento.

Melhores Cumprimentos

04 Jan2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 04-01-2017.

Tatiana Carina

10 Jan2018
Catarina Oliveira adicionou uma resposta

À 19 dias que o estados nos CTT está em expedição internacional e não sei nada dela.

Gostaria de saber o que se passa com os vossos serviços visto que já há registo nos vossos sistemas mas ninguém sabe de nada.

número: RP180188543ES

Espero vir a ter uma resposta em breve.

Obrigada

11 Jan2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epigrafe ainda não deu entrada em Portugal pelo que sugerimos que entre em contacto com o remetente no sentido de averiguar a situação junto do administrador postal do pais de origem.

David Alves

11 Jan2018
Catarina Oliveira adicionou uma resposta

Peço que me expliquem o que significa "Objecto expedido" e "Expedição Internacional - Madrid Ap".

Pois as vossas respostas são sempre as mesmas. Ninguém sabe de nada e as respostas saem automáticas.

Fico a aguarda uma explicação da vossa parte.

Melhores Cumprimentos

12 Jan2018

Assunto Portal da Queixa: CTT - Objecto expedido
Reclamação Portal da Queixa nº 15657918
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto : RP180188543ES

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Ver perfil de Estela Nunez

Estela Nunez

espero um dia resolver alguns problemas ke tive com os correios em portugal nao sei se ficam com a encumendas ou ke fasem com elas mas se nao chegaram ao destino ke mandei (presentes para familiares meus )e nao atendem seker um telefone pa puder resolver estes problemas é uma tristesa .